terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Relatório caso Môninca - Funcap - Mais uma jogada das aranhas armadeiras


Relatório Caso – Mõnica

Fui à Funcap para pegar minha chave de fenda que havia ledao para consertar a porta da sala de aula que havia empenado.
Ao chega converso com o porteiro Drauseli, que estava chegando de férias naquele dia, ele telefona para a administração para trazerem minha chave, o Rapaz chega como a chave,e a enfermeira Mônica o acompanha, ela pergunta o que eu queria lá, a qual respondo que não era do interesse dela. Pergunto a ela se ela havia lido o relatório ela diz que não e me diz que eu estava era com inveja, por ela dar intimidade aos outros. Neste momento chega o monitor, Andrei, que eu havia visto beijando a mão dela e pegando no pescoço, ela procura apoio dela ao qual ele não interage e diz que não tinha nada a ver com aquilo, ela dirige a palavra a mim e utiliza a seguinte frase: você é um retardado e merecia ir preso. Eu a pergunto o que eu tinha feito lá para merecer ir preso, espero uns segundos, ela fica refletindo, se cala e entra na Funcap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário