sexta-feira, 10 de junho de 2011

Psicopedagogentas

PSICHOPEDAGOGENTAS!!!!!!


Não se
enganem!!! Para este tipo de professoras a educação esta no
terceiro plano na escola, as duas primeiras preocupações delas são:
o dinheiro e o poder.

Elas jogam em rede, e não fazem cerimônia nenhuma de manipularem, os
alunos e principalmente as alunas no seus joguinho de poder.Cuidado
com elas.

Por que elas agridem cada vez mais cedo!? Para as crianças não
lembrarem!!!!!!!

Depois elas ficam se fazendo de boas mães, qdo elas têm certeza dos
mini-psicopatas que criaram, são elas que induzem ao piriguetismo, à marginalidade.
Vcs meninas, cuidado para não se transformarem em Claras, da novela
Passione. e osmeninos nãso se transformarem em novos Gersons e em
Freds Lobato Lobisomem Kruguer!!

Boa parte delas transformaram as escolas em mesas de jogo, e estão lá
mais para jogar pelo dinheiro e pelo poder do que pela educação.

Roteiro - Uma Odisséia na Terra - An Odyssey on Earth

 O enredo é simples, a história pretende explicar com se deu o salto da evolução.

Num determinado período a evolução dos hominídeos eles se misturaram com alienígenas, foi esta mistura de dna's que deu origem a espécie Homo Sapiens Sapiens, ou outra ainda a se discutir e a pesquisar.

ALUSÃO NO FILME PROMETHEUS DA  MISTURA DOS DNA'S




Para começo: uma civilização que vivia em um outro planeta em outra determinada galáxia levou o seu planeta ao limite de subsistência de seus habitantes


um grupo de alienígenas se prepara e parte para uma aventura migratória para outro planeta em um outro sistema, chamado sistema de Rá (Sol) o planeta se chama Tetris-Rá ( a fértil de Rá).... Ao se aproximarem da Terra a espaço nave apresenta um problema e eles são obrigados a se lançarem em cápsulas, e e eles acabam se espalhando pelo planeta...



Depois de extinguido todos os meios de subsistência de seu planeta, uma civilização extremamente evoluída, habitante de um planeta muito distante do nosso, encontra-se em um dilema, abandonar ou não seu planeta.

 


Dois casais de alienígenas preparam a sua nave para tentar escapar do trágico fim.
Depois de anos de pesquisa, vasculhando todos os recantos do universo, descobrem um planeta onde as condições de vida são semelhantes a do seu planeta, localizado a anos-luz do seu planeta, este planeta é Tetris-Ra (A fértil do sol)





Depois de muito tempo de preparação para a longa jornada os dois partem ao destino traçado sem muitas esperanças de o alcançarem.

Traçada a rota os casais entram em estágio de hibernação. Tendo sido feitos os cálculos erroneamente o computador da nave acorda os dois a alguns anos-luz da Terra, e informa que o combustível não será suficiente para terminara a viagem. A única escapatória será se ejetarem em cápsulas existentes na nave, que deveriam entrar em rota de colisão com a terra. 








 
As cápsulas são lançadas, porém as quatro tomam destinos diferentes no nosso planeta. Uma das cápsulas ruma em direção á África, a outra em direção à América, a outra em direção ao Oriente e a outra explode. 






 
Impossibilitados de se comunicarem, os três se vêm numa situação não muito desejada, várias tentativas de reencontro mostram-se infrutíferas. 



Os alienígenas fazem contato com seres cujo o dna muito se parece com os deles.
A única saída para a perpetuação da herança genética era a mistura com os terráqueos. Os primeiros acasalamentos ocorrem até que as fecundações desejadas se realizam, nasce uma nova espécie fruto da permutação genética, nasce a partir daí uma nova civilização que iria se espalhar por toda a face do planeta.





Na sociedade onde o macho fecundou as fêmeas surge uma civilização que tendia para o domínio do macho. Na sociedade onde a fêmea foi fecundada nasce uma civilização que tendia para o domínio das fêmeas...

 TRANSLATION:



An Odyssey on Earth
The plot is simple , the story would explain took the leap of evolution.

A given period hominid evolution they mingled with aliens , was this mixture of DNA 's which gave rise to Homo Sapiens Sapiens , or other yet to discuss and search .

To start: a civilization that lived on another planet in another galaxy determined drove his planet to the limit of subsistence of its inhabitants , a group of aliens preparing for an adventure and the migration to another planet in another system , called system Ra ( Sun) planet called Tetris - Ra ( the bearing of Ra ) .... As they approached the Earth spaceship has a problem and they are forced to launch tablet , e they end up spreading across the planet ...

After all extinguished livelihoods of its planet , a civilization evolved greatly , inhabitant of a planet far from our own, is in a dilemma , abandon or not your planet .
Two couples aliens prepare your ship to try to escape the tragic end .
After years of research , scouring every corner of the universe , they discover a planet where living conditions are similar to their planet , located light years away from your planet , this planet is
Tetris - Ra ( the bearing of the sun )
After a long time of preparation for the long journey the two depart the destination path without much hope of the reach .
Traced the route couples go into hibernation stage . Having made ​​the calculations erroneously the ship's computer awakens the two a few light-years from Earth, and informs that the fuel will not be enough for the trip ended . The only escape capsule will be ejetarem existing in nature , which should enter into a collision course with the earth .
The capsules are released , but take the four different destinations on our planet . A capsule heads toward to Africa , the other towards America , the other towards the East and the other explodes .
Unable to communicate , the three find themselves in a situation not desired , several attempts at reunion show up fruitless .
The aliens make contact with beings whose DNA closely resembles theirs .
The only way for the perpetuation of genetic inheritance was mixing with the earthlings . The first mating takes place until the desired fertilization takes place , comes a new species of fruit genetic permutation , born thereafter a new civilization that would spread across the face of the planet .
In society where the male fertilized the female emerges a civilization that tended to the domain of the male . In society where the female was fertilized born a civilization that tended to the domain of females .....


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reflexões sobre o "casamento" homoafetivo


Casamento: segundo os dicionários, palavra substantiva masculina ( s.m. ) e descrita como;
1. União solene entre duas pessoas de sexos diferentes, com legitimação religiosa e/ou civil; núpcias e o pacto pelo qual o homem e a mulher constituem entre si o consórcio íntimo de toda a vida, ordenado por sua índole natural ao bem dos cônjuges e à procriação e educação da prole
A palavra casamento é derivada de "casa", enquanto que matrimonio tem origem no radical mater ("mãe") seguindo o mesmo modelo lexical de "patrimônio".[2] Também pode ser do latim medieval casamentu: Ato solene de união entre duas pessoas de sexo diferente, capazes e habilitadas, com legitimação religiosa e/ou civil.
Casamento, casório ou matrimônio/matrimónio é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica são as relações sexuais, embora possa ser visto por muitos como um contrato.[1]
As pessoas casam-se por várias razões, mas normalmente fazem-no para dar visibilidade à sua relação afetiva, para buscar estabilidade econômica e social, para formar família e procriar e educar seus filhos, legitimar o relacionamento sexual procriativo ou para obter direitos como nacionalidade.
Mesmo que no casamento passa a existir o marido e a mulher. Com vir a se decidir isto no "casamento homossexual", e estabelecer quem é o marido e a mulher.  Pretensamente, se estabelece um hierarquia, e ai!? Outra discussão. Então é melhor união estável.
-->

-->
Quem casa quer casa”, na idade moderna, as pessoas se casavam para manter relações sexuais procriativas fora da casa dos pais, pois era contra a moral e os bons costumes, os pais não aceitavam, então é implícito ao conceito de casamento a procriação, a família tradicional se derivava disto, tanto que se um casal não tivesse filhos, o senso comum não tinha a união como família, e sim somente como casal. Tanto que pergunta imediata era: “Quando vocês irão formar uma família de verdade!?”
A união entre casais homossexuais se chama União Estável, portanto não existe casamento entre homossexuais, pois não há a possibilidade de procriação entre eles, por isso utilizou-se o termo união, com alguns direito inerentes ao casamento comum. No casamento as partes são chamadas de marido e mulher e isto não cabe na União Estável. Na União o termo é companheiro ou companheira conjugal.

Além disso o casamento, na ótica dos homossexuais, é uma instituição arcaica, tradicionalista, conservadora, machista, ultrapassada, fora de moda... por que eles querem voltar a este conceito!?

Se até os héteros estão optando pela união estável, não entendo essa estória de “casamento gay”.

Re - frescando com a memória.
A União Estável surgiu como direito das feministas de definirem pelo casamento civil, quem seria o provedor e o provido, o marido e a esposa, o homem e a mulher, o macho e a fêmea, o ativo e o passivo, mesmo por que entre os "homens" isso era fácil de ser definido, mas entre casais homoafetivo contstituído por mulheres isto era mais difícil de ser definido, mesmo que na vida social, isto era e ainda é visível. As feministas, mesmo dentro das relações héteroafetivas, se recusavam em assinar o casamento civil, pelo simples fato de não quererem definir antecipadamente as funções e os papéis, por isso lutavam pela União Estável. Esta direito depois abarcou os casais homoafetivos.
Logo, no instituto do casamento, na assinatura do acordo, deve-se definir os papéis e as funções: provedor (mantenedor) e provido,  marido e esposa, homem e mulher, macho e fêmea, o ativo e o passivo.
ESQUECERAM FOI!?