segunda-feira, 27 de maio de 2013

Relatorio reuniões - Gleice


Relatório Gleice.

“Deixa a gente cuidar de você, daqui a algum tempo nós iremos dar boas risadas sobre tudo isso” louca!!!!!!!!!!!!!!!

Ela nem lembrava que eu tinha morado em Óbidos, que as aulas na professora Zilma não eram de reforço, que não era só nas férias.
Ela não lembrava que a mamãe havia me espancado, e que ela tinha ficado gritando para a mamãe parar de me bater que eu já tinha apanhado do papai, que ela mesma tinha apanhado por ter chamado a mamãe de louca, de ter chorado no dia em que eu fui embora, que ela ficava tirando as minhas coisas da mala quando eu estava arrumando.

Por que minha mãe insistiu tanto em querer dirigir a reunião que eu marquei, havia mais de um ano!?

Por que ela me pediu perdão!? Disse que precisava de mim, e que elas não serviam!?

Como ela iria recuperar o tempo perdido, quando ela voltar do doutorado, se ela vender a casa e vivermos em casas separadas, se morando na mesma casa nós quase não interagíamos. Pois ela não respeitava minha mágoa. Chegou ao cinismo de dizer que eu era ingrato, por não ir ao aniversário dela, tendo ela feito eu perder o aniversário de 15 anos da Glícia, a poucos dias.

Como elas não enxergam que minha mãe é manipuladora e dominadora ao cubo!?

Como a Glícia ficou com raiva de mim, por não ter a defendido da Gláucia, se foi a Gláucia quem deu cinco tapas na cara dela!? Assim ela afirmou no Dr. Luciano

Será que elas querem ser igual a mamãe!?
Como a Glenda não lembrou o porque da Gláucia ter sido separada dos meninos dela ter ido para Belém para melhorar de conduta!? Pois, quando ela estava em Óbidos , bebia, se envolvia com gangueiros e abandonava os meninos.

A Gleice disse ainda na frente da Dra Cláudia que tinha uma testemunha de que eu falava da Glícia depois da bola na sexta-feria. Eu perguntei quem era, ela não respondeu. Neste dia ela falo sobre Óbidos e os motivos de eu ter ido embora para Manaus. Disse que eu estava mentindo e que a mamãe não havia me batido. Eu disse que iria provar que a mamãe brincava e tripudiava da memoria delas, pedi que a Dra Cláudia anotasse aquilo, que era por isso que eu queria a reunião de família.

Coma a Dra Karina elas negaram o que tinham dito no Dr Luciano. A Dra Karina perguntou se eu tinha alucinações e se ouvia vozes. Se estava vendo algum espírito, só se era a o da senhora do destino e as vozes das minhas tia, vizinhos, do meu tio e dos meus primos, acho que todos eles são macumbeiros ou têm a mesma mentalidade manipuladora, acordei várias vez com eles conversando e tentando induzir meu sono, inclusive minha mãe que fingia conversar com o cachorro. Mentalidade vodu, com certeza.

Na última sessão com o Dr. Edson, me fizeram tomar aldol, acho que o dr. Edson confundiu as várias atividades que desenvolvi no semestre com um estado de “euforia” pico maníaco. Sou não estou desenvolvendo as mesmas atividades por que elas me deixaram com a corda no pescoço financeiramente, e não vou fazer o jogo dessas loucas, se não fui ainda à Óbidos porque a Glícia não tem 16 anos, e nem vou para dar o gostinho a essas psicopatas e provar que o que fiz foi necessário e por amor a minha sobrinha, se elas fizeram parecer para as pessoas que isto era um jogo, para eu provar alguma coisa, elas que paguem o preço por brincarem com os seres humanos, se elas estavam acostumadas a isso e as autoridades de Santarém se submetiam é bom que isto mude.

A Glenda fez questão de ir pegar os remédios comigo para fazer parecer que estava cuidando de mim, só não sei porque tantas vez ela perguntou quando eu iria retornar a Fortaleza e nem porque ela mandou aquela mensagem idiota para meu celular.
A louca da Gleice fez o mair escândalo para tentar me aplicar uma injeção

Nenhum comentário:

Postar um comentário