quarta-feira, 19 de junho de 2013

DEFESA DA ACUSAÇÃO DO CRIME DE AMEÇA, NO FATO OCORRIDO NA ESCOLA SÃO FELIPE.


DEFESA DA ACUSAÇÃO DO CRIME DE AMEÇA, NO FATO OCORRIDO NA ESCOLA SÃO FELIPE.
Código Penal em seu artigo 147 tipifica que ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de lhe causar mal injusto e grave.

Em nem um momento a funcionária pareceu me sentir-se ameaçada, tanto que ela mandou que eu entrasse na sala da secretaria. Eu nem queira me alongar demais na conversa, pois precisava voltar para o encontro do IDEB.
O artigo protege a liberdade psíquica da vítima, uma vez que a ameaça tolhe ou de certa forma suprime durante certo período a livre manifestação de vontade da mesma, que sofre intimidação através do prenúncio da prática de mal injusto e grave por parte do agressor. Se é isso que ela alega, pois a mesma disse que sentiu-se ameaçada, mas não disse como e nem do que ela teria medo. Outra, para que eu iria ameaça-la?! Par obter o que?! Para que?! E outro o que foi a ameaça?! De fazer o que?! O que eu poderia ter dito para ela para sentir-se ameaçada?!
faça isso senão eu faço aquilo”, o aquilo não existiu e nem existe.
Portanto nada no acontecido pode caracteriza o crime de ameça, tipificado no art. 147
O mal injusto e grave são elementos normativos do tipo penal, sendo, dessa forma, requisitos legais que o mal prenunciado seja injusto e grave, pois, a sua ausência acarreta a atipicidade da conduta, ou seja, o fato não se amolda ao tipo penal. Como mal injusto pode se citar a ameaça de fazer algo, uma vez que o mal anunciado é injusto, pois ninguém tem o direito de obrigar alguém o qual ela não quissesse.
Mas eu não a acue para que el se sentisse obrigada a fazer qualquer coisa que fosse, tanto que nem cobrei mas o nome do professor Antônio.
Quanto ao fato de ser grave, trata-se aqui da extensão do dano, devendo o mal anunciado ser de importância capital para a vítima, seja no âmbito econômico, físico ou moral, de modo que seja capaz de intimidá-la.
Importante destacar que o mal prometido deve ser por meio idôneo a causar intimidação, uma vez que o poder intimidatório da ameaça deve ser avaliado conforme as circunstancias pessoais da vítima (físicas ou psíquicas), o que efetivamente não aconteceu, ou seja, se eu tivesse dito que ela teria que fazer alguma e se ela não o fizesse eu faria alguma outra coisa, ou seu eu tivesse sido agressivo com ela e ela se sentisse ameaça, justificaria, porém isto não aconteceu tanto que na queixa ela não especificou a ameaça.
O crime de ameaça é pessoal e referente diretamente à vítima não podendo passar de outra pessoa para ela e nem muito menos de um grupo social para aquela.
Somente se configurada a ameaça se a vítima acreditar que se agir de forma diversa daquela pretendida (ameaçada) pelo agressor, algum mal injusto e grave poderia ocorrer lhe.
O mal prometido deve ser futuro e injusto, bem como possível de acontecer, de modo que não poderia cometer o crime, pois não a conhecia, nem sabia que el era funcionaria, e mesmo que no caso de cobrar dela 50 mil dela, era improvável, e mesmo por que nem da gestão da escola ela é, e se tivesse que cobrar de alguém cobrairia de alguém da gestão, o que não aconteceu nem mesmo com a professora Odinéi, que é de notório saber da escola que eu sabia que ela tinha sido DIRETORA e não vice-diretora, portanto não poderia nem ter usado o termo vice-direto para referir me a professora Odinéi, que é do meu onhecimento que ela se encontra a 7ª URE.
A ameaça trata-se de crime formal, a intenção do agente, no caso hipotético, eu, portanto deveria ter a intenção de intimidar a vítima para que ela fizesse alguma coisa para o meu proveito, mesmo que para consumar-se não seja, ou fosse, necessário que ela, o sujeito passivo se sentisse ameaçada, eque eu o sujeito ativo deveria ter agido de forma a ter assustado a vítima.

Para finalizar, não houve nem acirramento de aminos entre mim a “vítima” e nem muito menos nenhum bate boca.

A Farsa do Caso Jéssica - São Felipe - DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA - Acusação de ameça - Impossível - Armação!

Essa ai é a prova cabal de que eu fui no São Felipe resolveu um problema da Quinta Ure e da Seduc e não meu! Como elas queriam fazer parecer crer, para enquadrar a "ameaça"!
Essa ai logo abaixo é a prova cabal da PREVARICAÇÃO DA QUINTA URE!
Por que não me foi garantido o meu direito ao CONTRADITÓRIO  e  a  AMPLA DEFESA!



A Farsa do caso Jéssica da Escola São Felipe - Santarém - Pa. Na acusação de ameaça.

Veja os documentos, e coNclua você mesmo: DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA!


Prova da Prevaricação da Quinta Ure! Como vc pode ver ai o pedido foi feito à Direção da Quinta Ure, que até hoje não fez nada!

Por que e para que eu iria ameaçar a funcionaria Jéssica?!

Primeiro - Eu não precisava de nenhum documento da escola para comprovar a efetivação das minhas aulas do turno da noite, mesmo por que eu possui a FICHA DE LOTAÇÃO, carimbada e assinada pela Odneia e possui várias frequencias das aulas assinadas de cunho dos próprios alunos! Fui lá para resolver um problema da 5ª Ure e não meu, mesmo por que eu estava lotado com Técnico Administrativo!
Fato!
Segundo - Se quando a funcionaria retornou com o policiais eu já havia batido cópia de um dos diários das turmas da noite, com o agravante dele estar coma capa no nome do Prof. Antônio, que por sinal não deveria nem ter sido re-lotado no ano de 2009, pois não havia sido aprovado no concurso e nem possuía habilitação/formação em História, Sociologi ou Filosofia e deveria ter sido retirado da escola, por determinaçã do MP - Ministério Público de Santarém!
Para que eu iria ameaçar ela, se eu já tinha pego a cópia dos diários?! Para pegar os diários, de novo, como assim?! Tá doida?! Foi o que disse a ela e orientei que ela se calasse e só falasse na delegacia!

Tu acha que foi a toa que fui na viatura?! Mostrei a cópia diários que já estavam comigo aos policiais dentro da viatura!

Mais uma prova material. Isto poderia se enquadrar com Tortura Psicológica, com agravante de formação de quadrilha e, se for o caso a agravante de incapacidade?!


Como foi que eu peguei uma cópia de uma única frequência minha que restou na escola da 3ª Etapa da Noite?!
Onde estão os outros diários?!

Cheguei a escola entre 12:00 e 12:30, depois de ter ido ao encontro do IDEB, no SEST/Senat ,a Cuiabá.
Ao entrar encontrei três serventes, que me disseram que não havia ninguém da gestão, mas havia uma funcionário da secretaria, me certifiquei de que a escola estava vazia sem nenhum aluno, fui até depois da quadra, e percebi que o muro da escola tinha sido refeito, me encaminhei para secretaria, entreguei uma cópia do meu pronturaio para ser entregue para a técnica Edna, e pedi que a secretária providenciasse o nome e o número de matrícula do professor Antônio, professor este que dava aula no meu lugar antes incluindo aulas de Sociologia, que foram requeridas pela ex-diretora, Odinéia. Sai da escola e fiquei numa mercearia enfrente à escola conversando com o filho do dono e com meu ex-aluno da noite Sandro. Esperei todos os alunos entrarem, assim como último professor. Fui contanto o número de professores que chegavam à escola, o último a entrar foi a esposa do diretor, prof. Francisco, ao qual já havia encaminhado o meu prontuário, que foi entregue na casa do mesmo, antes de dirigir a escola. Antes de sair da escola, logo após ter conversado com a secretária, deixei minha mochila na sal dos professores.
Quando o fluxo de alunos terminou, me dirigir a escola. Não havia nenhum alno nos corredores e passarelas da escolas, me dirigir à secretaria, fiquei do lado de fora, e perguntei se as cópias dos meus documentos estavam pronta, pois já havia pedido de ofício, à vice-diretora, professora Cleyse, na 5ª URE, assinado pela diretora da 5ª URE, professora Glória, dei quatro semanas para a mesma providenciar as cópias, Tinha dito a ela que depois de quatro semanas, se ela não levasse as copias na URE, iria buscar na escola. Não fiz mais alegativas na hora do ocorrido por que nenhuma das funcionária me respondeu se sabiam do pedido de encaminhamento da documentação feito, de ofício a professora Cleyse
No momento em que chego na secretaria a funcionária, Jéssica, estava do lado de dentro, conversando com uma professora, e pergunto sobre o nome e o número de matrícula do professor Antônio. Por conta da ex-diretora, Odinéia não ter dado entrada na minha documentação para que eu recebesse minhas horas que dei aula a noite na escola, fato este de fácil comprovação e que não necessitava de nenhuma documentação da escola, mesmo por que eu tinha a maioria das minhas frequências de sala de aula, das turmas da noite, pois a chamada era feita por escrito num caderno em que meus monitores, anotavam inclusive o assunto e o conteúdo da aula dada. Portanto, na realidade eu não fui na escola cobra minha documentação, fui para receber e mesmo que a única cois da qual eu precisava para dar entra da minha carga horária era de uma folha de frequência em branco, documento estes que a prórpia professora, ex-diretora da 5ª URE professora Maria José havia pedido à professora Odinéia. O problema que estava, efetivamente a resolver, não era meus e sim da escola e da 5ª URE, por que muito provavelmente o professor Antônio recebeu por aulas que ele não deu, e pelos cálculos feitos na 5ª URE com a funcionária responsável pela lotação, Kelly, muito provavelmente é uma carga horária bem alta. Loga não fui lá para pedir nenhum documento para resolver meus problemas e sim da URE e da escola. (Estou atualmente como Técnico Administrativo da 5ª URE)
Continuando a narrativa dos fatos, a funcionária Jéssica me pareceu não entender o que estava acontecendo mesmo, e por isso a perguntei se ela queria entender, ela disse que sim, e pedi a ela que ela se aproximasse da vidraça de atendimento da secretária para eu explicar, neste momento eu me encontrava no lado de fora da secretariaa, quando uma aluna chegou na secretaria, a funcionaria permaneceu sentada onde estava e eu a perguntei se eu poderia entrar, ela disse que sim.
Entrei, me sentei, quando ainda ela estava conversando com uma professora, a professora saiu e perguntei a funcionária o que ela queria saber se sobre as jogada da ex-diretora Odinéia ou sobre o problema do professor, ela disse que da Odineia. Perguntei se ela realmente queria ouvir, pois eu teria que retornar para no encontro no SEST/SENAT. Terminei de expor algumas das várias jogadas da professora Odinéia. A funcionária se levantou e antes da mesma sair perguntei se ela gostaria de continuar me ouvindo, pois já era bem mais de 1:00 e teria que voltar logo para o encontro do IDEB, ela parou na porta e disse que sim. Quando menos espero dois policiais entram e me abordam, dizendo que havia sido feito uma queixa de que eu estaria causando transtorno na escola, ressalte-se que toda a conversa com a funcionária Jéssica ocorreu dentro da sala da secretaria, bem longe dos alunos e outros funcionários, sem que se pudesse causar qualquer transtorno a escola, os policiais pediram que me retirasse e perguntei a eles quem havia feito a queixa, eles não me responderam, fui buscar minha bolsa que estava na sala dos professores, ao sair da sala dos professores a funcionária Jéssica e outras professoras, e neste momento já alguns alunos tinham saído de suas salas e estavam dentro do bloco da direção. Por que?! Pergunta por elas deixaram os alunos saírem. O policial, pediu de novo que eu saísse e o pedi um tempo que pudesse ligar para o delegado Mota ao qual a funcionária Jéssica interpela dizendo que o mesmo era seu pai, eu disse que bom e nós iriamos conversar sobre o assunto na delegacia.
Vou me encaminhando com os policiais para a delegacia e para fora da escola, quando uma professora de educação física com a qual havia conversado dias antes na agencia do Banco Banpará me pergunta o que eu estava fazendo lá disse que tinha ido buscar meus documento e descobrir o nome e matricula do professor Antônio, a funcionária Jéssica fica nervosa e entra na conversa, disse a ela que não falasse nada la'e que deixasse para conversarmos na delegacia, outra professora começa a me fazer perguntas, as quais não respondo, nisto outros alunos começam a sair das salas. Por que as professoras deixaram os alunos sairem das salas?!Ffoi neste momento que disse que a minha situação coma a escola tinha chegado ao limite, e não que eu estava no limite, peço a um dos policiais que saiamos e conversemos fora da escola, ao sair digo aos dois polícias o que estava acontecendo e desqualifico a professora de Educação Física que não estava presenta a conversa com a funcionária. A professora de educação física houve e retorna para dentro da escola e chama a outra professora, esta também não estava presente a conversa mantida coma a funcionária Jéssica. Ao chegar na delegacia a funcionária me parece nervosa e a pergunto se ela tinha algum problema emocional, algum transtorno ela não me responde. Peço para entrar para conversa com ela, os policiais não deixa, quando chega o pai ou tio da funcionária, ele entra e quando sai puxa da cintura uma arma e a encosta no meu nariz e começa a me chamar de louco, depois o policial fala do meu prontuário ele retorna e continua a me agredir moralmente, como se eu realmente tivesse ameaçado a funcionária e usasse e desculpa de ser “loucoa” para justificar meus atos.







Motivo de eu ir à escola: A Kelly já havia me avisado do problema do prof. Antônio, que muito provavelmente ele deveria ter recebido sem dar aula.
Ela estava completamente certa meus diários estavam no nome do prof. Antônio.


A prova de que a Kelly estava certa!



























A prova de que eu não precisava de nenhuma caderneta para comprovar minhas aulas da noite do São Felipe. Eu tenho quase todos os diários das aulas que eu dei a noite, assinados de cunho dos próprios alunos com alguns deles com o conteúdo dado.







A ISCA: PEDIDO DAS CADERNETAS
Prova da Prevaricação da Quinta Ure! Como vc pode ver ai o pedido foi feito à Direção da Quinta Ure, que até hoje não fez nada!


 





segunda-feira, 17 de junho de 2013

Analise dos erros do meu prontuário do CAPS - Santarém - Pará












1 - Minha idade nasci em 1973, portanto tinha 36 e não 37
Data do prontuário: 22/12/1973 - 28/03/1973 = 36


2 - Se eu fui encaminhado pelo Dr. Luciano, como eu fui "levado" ao CAPS!? na camisa de força?! NÃO fui andando com minhas irmãs, o CAPS fica a 4 quarteirôes da minha casa na Tv. Dom Amando. E isso que já havia ido 2 vezes ao Dr Ruy Guilherme(psicólogo) e duas vezes ao Dr. Samuel (psiquiátra). Minha mãe usou esta mesma argumentação com o Dr. Samul; a de que ela havia melevado. Outra, minha mãe disse que nunca tinha ido ao psiquiátra, quando ela já era paciente do Dr. Samuel e meu sobrinho Marcelo também. Nestas consultas o Dr. Saumuel mandou primeiro eu mesmo analisar minha mãe, resultado ela passou a usar os apelidos que usava com meu pai, é Freud! segundo mandou eu cuidar e namorar com minha sobrinha, por que será, heim?!


3 - Minhas irmãs disseram que eu estava tendo alucinações auditivas e visuais, auditivas tudo bem, interessante é que elas sabiam exatamente o que havia falado "sozinho" no quintal de casa no outro dia, hora vejamos, se havia receptor, havia comunicação, logo não estava falando sozinho, minhas irmãs tem a audição histérica. Audições visuais, como assim?! Elas viram o que vi?! Elas entraram dentro de mim!? Ou elas estavam colando a jogada que estava no ar na televisão?!


4 - Que eu era, ou estava agressivo. Todos meus amigos sabem que sou pacífico, desde que ninguém ameaçe minha integridade física e moral.

Se eu já tinha passado por tantos médicos, fui várias vezes aos Dr Samuel, Luciano e Ruy Guilherme, sozinho, como não estava aceitando o tratamento?! que tratamento?!

5- "devido o mesmo ser apaixonado por sua sobrinha" todos meus amigos de Fortaleza sabem que a última paixão da minha vida foi a Lisandra. Vamos supor que eu estivesse mesmo apaixonado por minha sobrinha, se a afastaram de mim, eu estaria triste ou alegre, deprimido ou eufórico?!
E a minha família é o que!? eu apaixonado pela Glícia afastaram-na de mim, eu com dores no meu, eu achava até que era problema cardíaco, ou será que me envenenaram?! Pior ela esta grávida!


6 - "já passou em vários concurso, mas não se fixa em lugar nenhum" essa construção, com certeza é da minha mãe, formulada quando ela foi analisar meu currículo, o interessante foi que depois da consulta com o Dr. Samuel minha mãe, de uma hora para a outra, passou a se interessar pela minha vida pregressa. Mas para este caso tenho uma exemplo: passei em segundo lugar para fiscal do CREA,mas teria que ir para Oriximiná, e por consequência trabalhar em Óbidos. Analisei e escolhi ficar aqui mesmo em Santarém. Em Fortaleza, fui passando em colocação melhores nas seleções para professor do estado e fui abandonando as escolas para dar preferência para as mais próximas da minha casa, comecei a dar aulas em Caucai, lá deixei meu brother, Cazuza, HIstória e minha tia Adeilde, religião. Engraçado que o jogo é bem aprecido. As minhas últimas colocações eram 1º lugar, melhor nota do Ceará inteiro para professor do ensino fundamental de História, 7º Lugar para o o médio e 9º para o EJA.

7 - "atualmente desempregado" eu estava afastado por processo administrativo, processo este que nunca fui ouvido até hoje.

8 - "paciente acompanhado por duas irmãs: Gláucia e Glenda. Errado Gleice e Glenda como esta no começo do prontuário.

9 - "fala intelectualizada e desconexa com a realidade descrita pelas irmãs". Realmente não quero ter mais nenhuma conexão com a "realidade" em que minhas irmãs vivem. O resto, faz me rir, seu eu não sou um intelectual orgânico, militante cristão socialista eu não sei mesmo quem sou.

10 - idade de minha sobrinha 12 anos, errado 13 anos e meio como esta no boletim dela. Será que elas queriam colar a jogada do Michael Jackson que estava no ar?!

11 - "paciente delirante e eufórico", realmente para este quadro não iria me submeter a tratamento nenhum, e olhe que tomei, mesmo a contra gosto todas as medicações, e como então não estava aceitando o tratamento!? que tratamento?!

12 -  “fala que em sua última consulta teria aceito o tratamento apenas para fazer suas irmãs até estes CAPS. Fez apenas uma vez o requerido medicamento prescrito pelo médico.”

Grifo da Dra. Gisele: “Paciente resistente ao tratamento. Não aceita ter nenhum transtorno...”

Como eu não queria fazer o tratamento?! É realmente não queria me submeter ao tratamento que queriam me impor. Mesmo por que estava fazendo tratamento para ansiedade desde do Dr. Ruy Guliherme, estava tomando Valeriena com castanha da Índia, já fazia este tratamento desde de Fortaleza, que inclui ainda Ginko. Não, eu não queria ter nenhum tratamento, eu não queria era o tratamento prescrito, mas mesmo assim tomei toda medicação, fato que foi observado pela Dra. Gisele. Como estava resistente se já tinha ido ao Dr. Luciano 3 vezes com minhas irmãs, consultas que foram pagas por minhas irmãs e minha mãe, e várias outras vezes sem que elas soubessem, tinha ido duas vezes ao Dr. Ruy Guilherme, que prescreveu a Valeriana e me orientou a sair de casa, o que tinha sido acorda na delegacia da mulher, para meus sobrinhos voltarem para casa de Óbidos, o que não foi cumprido, sai de casa passei 6 meses morando de aluguel, em frente a uma guarnição da polícia e estava indo periodicamente a delegacia central da polícia civil onde prestava informações sobre o caso ao delegado Tiago. No primeiro dia que vou visitar a casa da minha mãe, os vizinhos me saíram com uma de que eu estava me escondendo, foi um estória, jogada de minha família para fazer as pessoas acreditarem que eu estava paranóico e poderia surtar, e me tornar agressivo, e bater em alguém de minha família. Como assim!? Enfrente a uma delegacia de polícia?! A qual me apresentei e deixei minha tabuadinha para ser usada nos projetos da polícia. Essa da agressividade me certifiquei quando dei um empurrão em meu sobrinho Patrick, no outro dia aprecem na frente da porta da minha casa minha irmã Glenda, meu pai e meu cunhado bombeiro, Marcelo, meu pai tenta entrar na minha casa e tenta me esganar.. Vale ressaltar que meu pai pagou 3 sessões com o Dr. Ruy, e ficou, e ainda esta falando uma com minha sobrinha, pois o que elas alegavam era que eu tinha causado transtornos para minha sobrinha, como assim?! Ela morando em Óbidos?! Pois quando ela estava aqui ela vivia feliz, fato facilmente comprovável pelo o boletim dela. Havia ido ainda 2 vezes ao psiquiatra, Dr. Samuel que acompanhou o caso por muito tempo, foi ele quem aumentou a dosagem de diazepam, melhorando os tremores e e fando dormir melhor, passei a dormir 3 hs por noite, e ainda mudou o horário de Cinetol, e que me alertou de que esse medicamento viciava, o mesmo foi trocado pela Dra. Gisele pelo Mantidan, que melhorou enormemente os efeitos colaterais do Haldol.


13 -  “Continua c/ delírio místico sem crítica” Isto se devia ao meu trabalho de pesquisa sobre bruxas, psicopatas ninfomaníacas, mulheres manipuladoras e dominadoras. Se eu estava delirando, o que as mulheres Santarenas são?! Bruxas, mentirosa, cínicas, dissimulada manipuladoras de menores. Histéricas, paranóicas e ninfomaníacas, com traços latentes de socioapatia. O bom é que isso esta em um monte de filmes.

Acho que a Dra Gisele não sabe como foi o processo de ocupação urbana de Santarém, isso aqui era só terreiro de pajelança e de macumba.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lista de filme sobre O jogo da senhora do destino

Filmes para vc entender o que é a senhora do destino - essa mulher dominadora e manipuladora - psicopata nifomaníaca.

Padre / Priest (Uma vampíra - rainha de uma colméia que ameaça a humanidade)
http://www.youtube.com/watch?v=i1lQXyDFbW0

Dredd Filme Completo Dublado (Uma psicopata jogando em rede)
http://www.youtube.com/watch?v=NB9Ai36YbeM

El anticristo/ O anticristo
http://www.youtube.com/watch?v=-M7nex3jYFM

A Rainha dos Condenados -Queen of the Damned - A sonhra do destino dos que foram condenados pela justiça.
http://www.youtube.com/watch?v=IcpXJGc7TDA

DIÁRIO PROIBIDO - Driade - ninfomaniíaca dominadora.
http://www.youtube.com/watch?v=pjprrfw8Zkw
(1990) Las edades de Lulú – A história de vida de muitas “selvagens” santarenas.
http://www.youtube.com/watch?v=SabLXysMhUw

GAROTA INFERNAL – Ninfetas ninfomaníacas – "vampíras", sugadoras.
http://www.youtube.com/watch?v=n9XjQXr6Wl0

A Órfã – A eterna ninfeta - psicopata ninfomaníaca.
http://www.youtube.com/watch?v=cB5zcyckRzc

Deixe-me Entrar. A estupra que virou uma sociopata pedofilia.
http://www.youtube.com/watch?v=Z_RjMMh26pM

Anjo Maldito – Lilith. A jogada da Iara, psicopatas ninfomaníacas, jogando em rede para atormentar suas presas.
http://www.youtube.com/watch?v=g6n85zfSKDE

Caça às Bruxas (2011)
http://www.youtube.com/watch?v=JmN389MNwEI

João e Maria: Caçadores de Bruxas
http://www.youtube.com/watch?v=tvO6djUlcTg

A condessa de Sangue
http://www.youtube.com/watch?v=k1ircSprqsc

 
Caso 39

Espiritos Famintos
  
MAMA

Atração Fatal (1987)
 http://www.youtube.com/watch?v=DfbjLt82fv0

Instinto Selvagem

Metamorphosis


Sedutora Diabolica


Nefertiti – Ísis encarnada


Na Teia da Aranha (Dublagem TV)



Dezesseis Luas - Trailer Legendado


A REPOSSUÍDA

O Caçador de Bruxas.1968


Caça às Bruxas (2011)

 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O JOGO DA SENHORA DO DESTINO PARTE 2 – A DEUSA MÃE - As falsas devotas de Maria.


O JOGO DA SENHORA DO DESTINO PARTE 2 – A DEUSA MÃE 
As falsas devotas de Maria.






A DEUSA MÃE:

ADORAÇÃO A DEUSES PAGÃOS - SEMIRAMIS E NIMROD.


DE BRIGITE, A DEUSA-MÃE, AO MAGO MERLIN, UM PANORAMA DA MITOLOGIA CELTA

http://www.youtube.com/watch?v=GOdI3AqbO38

DISCO DE PHAISTOS - MISTÉRIO - DEUSA MÃE - NOSSA SENHORA

FASES DA DEUSA MÃE

IEMANJÁ TRES FACES DA DEUSA



MÃE ANTIGA


MITOLOGIA MAIA, ASTECA E INCA

Mitologia Asteca - Maia - [4 de 4] - Tonantzin Deusa Mãe - Guadalupe - Coatlicue


Mitologia Inca e Maia - [1 de 4] - Pachamama - Deusa da Terra


MULHERES PERVERSAS E ASSASSINAS

O Indíce Da Maldade - Mulheres Perversas que matam entes queridos


Mulheres Assassinas





FILMES:

DREDD (2012)

A RAINHA DOS CONDENADOS


O ANTICRISTO


A CONDESSA DE SANGUE 2008


A DAMA DE FERRO


ATRAÇÃO FATAL (1987)


NOVELAS:



FLORA – A FAVORITA



YVONE – Caminho das índias:


CARMINHA – AVENIDA BRASIL


TEREZA CRISTINA