quarta-feira, 7 de junho de 2017

Caso Luísa Falcão - SURTO PSICÓTICO COLETIVO, Histeria coletiva, Paranóia Coletiva, e ou PANEMAGEM mais uma "jogada"?!


DEFESA

Primeiro - alguém perguntou a essa menina se ao menos eu toquei nela?!
Segundo - Como eu poderia tirar ou invadir a privacidade dela dentro de um espaço público, numa sala de aula da UFOPA, cheia de alunos e ainda por cima com presença de uma professora, Amasa!
Terceiro - O mais louco, EU SÓ FUI PROCURA A ALUNA 6 MESES DEPOIS, com informei ao funcionário da Biblioteca, Cláudio, na cantina e nem cheguei a conversar com ela pois as amiguinhas delas cortaram o assunto! As "loucas" estavam tão certas que a jogada daria certo que elas devem ter tido uma "alucinação coletivo", mesmo por que eu era e ainda sou afim da amiga e NO MÁXIMO, procurei a amiga para mediar a conversar. E já mantinha contato com a amiga dela antes do acontecido... COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO! Quer outra eu procurei os meninos do Direito para mediar a conversa! Elas estão tão "sensíveis" que minha menção a menina no facebook fez elas me chamarem de novo para a conversa. Quando cheguei para conversar com o professor, ele achava que havia conversado com ela de fato! PODE ISSO ARNALDO!?
Vão se tratar!
Quarto - como ela poderia se sentir ameaçada por mim, se eu nem se quer olhava para ela!? Acho que o "sentimento de ameça dela" passou para outra aluna no período da greve e da ocupação! O problema foi que essa outra "doidinha" se sentiu ameaçada por mim, ela estando no andar térreo e eu no andar de cima" PODE ISSO ARNALDO!?
Vão se tratar! Quadro inicial; PARANOIA COM SÍNDROME DO PÂNICO!
Quinto - eu não disse que ela que o sentido era de que ela estaria "disponível" e sim que o significado mais profundo do amuleto era de PERMISSIVIDADE SEXUAL, não que eu seria "obrigado a lhe seduzir" e sim no sentido de que o talismã me dizia que ela estava me permitindo seduzir!
Sexto - Não percebi e acho que os vários outros alunos da sala não acharam que ela estava nervorsa no final da aula, mesmo por que ficamos eu, ela e outra alunas no final da aula para conversar com a professora. O que faltou ela dizer foi que pela disposição dos alunos da sala, ela sentada na minha frente, se virou e formamos uma dupla de estudo, para um apresentar o assunto do tema escolhido e depois irmos apresentar nossos trabalhos na frente da sala para os outros alunos. Ela me pareceu muito tranquila na apresentação dela. E outra se outros seis alunos se reunirão deve ter sido depois de minha conversa com a professora Amasa no final da aula para tratarmos da minha inserção na lista de chamada, a qual a professora se negava a inserir meu nome e isso eu, já, com a autorização da Coordenação do curso. Se a luna ficou "nervosa" foi com os vários outros significados que o Muiraquitã tem, que, com certeza, ela não sabia!









































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário