quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pedido dos atrasados das aulas da noite da Escola São Felipe



PEDIDO DE LEVANTAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO PEDIDA PELA SEDUC/PA

















PRIMEIRA PROVA DA PREVARICAÇÃO DA QUINTA URE!


SEGUNDA PROVA DA PREVARICAÇÃO DA QUINTA URE!



Calculo das horas/aula dadas!





Capa dos diários com o nome do professor Antônio trocado









OBS: Observe-se no registro acima minha assinatura que autentica que estes diários são meus!





Turma 203 - Noite











Turma 103 - Noite






































































PREVARICAÇÃO
Quer uma prova de que ela reteve dolosamente a minha documentação?!
Eu fiz uma ocorrência na 5ª Ure sobre o arranjo de minhas aulas da noite.



Para completar o quadro de prevaricação, está a ocorrência em que ela me fez passar vexame na turma da manhã do terceiro ano que ela deu para a profa. do Ensino Fundamental.
Obs. Está turma só existia de manhã por que eu fiz um acordo com os alunos para ela ir para mnhã, se ela ficasse a tarde a maioria dos alunos mudariam de escola. Fato!


O problema é que ela fez uma reclamação na escola dizendo que meus diários estavam atrasados e outra os diários já estavam com a capa com meu nome! Meus monitores podem confirmar isso! eu finalizei meus diários da noite com os alunos na sala dos professores e todos viram! Se eles, elas, gostavam ou não da minha metodologia, problema delas, depois a gente discute no MEC!









Nenhum comentário:

Postar um comentário