sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O Saco certo para o lixo certo - Um tipo de saco para cada tipo de lixo! The Right Bag for the Right Trash - One type of bag for every type of trash! Entre in this game!


RECONFIGURANDO A JOGADA!


RECICLA SAMPA
https://www.facebook.com/reciclasampa/

FASE 1 - Como as pessoas comumente não reciclam seu lixo em casa vamos começar com uma jogada básica. Use dois sacos de lixo sempre para colocar o lixo na rua ou na lixeira: o PRETO para material NÃO-RECICLÁVEL  r o AZUL ou qualquer outra cor para identificar o lixo RECICLÁVEL!

"O que está definido é que o pacote para materiais recicláveis (plástico, vidro, metal, papel e papelão) será azul em um tom transparente, que permita ver o conteúdo, e o do lixo orgânico (restos de comida) será preto."






Comece a reciclagem do lixo, por você mesmo, em sua casa. Compre sacos de lixo de acordo com o padrão das cores, um tipo de saco, para cada tipo de lixo!
 
Start trash recycling, by yourself, at your home. 
Buy garbage bags according to the color pattern! 
One type of bag, for each type of garbage!
Entre nesta jogada! É hora de RECICLAR!!
Enter this Game!It's time to RECYCLE
 






Segue a jogada logo a baixo:


Jogada: Siga a regra que previa uma única reeleição para os cargos do Executivo: Presidente, Governador e Prefeito só podiam e podem se reeleger uma única vez, portanto só podendo ficar no cargo por, no máximo, por oito anos!

Regras:
1) Nunca, nunca vote ou reeleja um senador mais de duas vezes, por que o mandato dos mesmos é de oito anos, e eles podem ficar 16 anos no poder, isso já é muito, três mandatos e equivaleriam a 24 anos de poder! Isso é um absurdo! EVITE A CONCENTRAÇÃO DE RENDA!
2) Nunca, nunca reeleja um deputado mais de três vezes, pois ele ficaria mais de 12 anos no poder! EVITE A CONCENTRAÇÃO DE RENDA!
3 Nunca reeleja um vereador mais de duas vezes, pois qualquer um, qualquer um mesmo, com o nível superior em sua cidade pode exercer perfeitamente o a função de vereador! COMECE A EVITAR A CONCENTRAÇÃO DE RENDA EM SEU MUNICÍPIO, SUA CIDADE!
4) Se você já votou três vezes em um candidato e ele não se elegeu deputado ou senador NUNCA MAIS VOTE NELE DE NOVO! EVITE A CONCENTRAÇÃO DE RENDA A COMEÇAR POR SUA CIDADE!

http://ojrbentes.blogspot.com.br/2018/02/reciclagem-na-politica-brasileira.htmlm-na-politica-brasileira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário